Nosso sistema de avaliação de atendimento permite à sua empresa medir a qualidade do serviço de atendimento telefônico prestado aos seus usuários.
É um recurso que pode ser agregado à sua plataforma de comunicação.
O Sistema de Avaliação de Atendimento da Leucotron permite à sua empresa medir a qualidade do serviço de atendimento telefônico prestado aos usuários.
É um recurso que pode ser agregado à plataforma de comunicação PABX Ision IP e aplicado a call centers, estruturas de atendimento de pequeno porte (como deliveries, por exemplo), grupos atendedores e até mesmo em unidades de negócio e setores de uma empresa.
Call Centers
Estruturas de atendimento de pequeno porte (como em deliveries, por exemplo)
Grupos atendedores
E até mesmo em unidades de negócio e setores de uma empresa
O sistema permite:
Interação com os dados via interface WEB: o supervisor acessa através de qualquer máquina na rede LAN e WAN.
Exportação de dados para formato de planilha eletrônica (xls)
Usabilidade simples e eficiente: tela com informações diretas e intuitivas
Localização por protocolo da gravação da chamada avaliada. Entre em contato conosco.