O sistema de Mídias Sociais da Digitro e Leucotron permite dimensionar e gerenciar com facilidade a seus pontos de atendimento, além disso, permite gestão de fila de espera, gravação, discador e muitas outras ferramentas que irão facilitar o atendimento e a gestão da sua equipe.
Esse sistema é poderoso e fácil de implementar. Flexível, as mídias sociais da Digitro e Leucotron pode ser personalizado ao tamanho das necessidades da sua demanda.
Nosso sistema é uma solução de contact center completa que oferece uma série de ferramentas para garantir e proporcionar melhores resultados em sua central de atendimento ao cliente, inclusive a distância.
Atenda seu cliente onde ele estiver e deixe nosso sistema encarregado de organizar, distribuir e gerenciar o resto.
INTEGRAÇÕES OFICIAIS Nossa ferramenta permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API.
RECURSOS ILIMITADOS
Agentes: acessos ilimitados para agentes e supervisores, aumentando a gestão e alavancando resultados.
Canais: permite cadastrar quantos canais forem necessários.
Fluxos de Atendimento: personalize o autoatendimento de cada canal de acordo com o objetivo do seu negócio.