Equipamentos para atender a situações onde a empresa tenha linhas analógicas e/ou linhas digitais, para conexão com o externo e, assim, consequente possibilidade de tráfego de voz.
Com uma central híbrida, a empresa pode se conectar à RTPC – Rede de Telefonia Pública Comutada, através dos canais acima citados para comunicação de voz e fornecer ramais aos seus colaboradores também analógicos e/ou digitais.
A solução atende a empresas de qualquer porte e pode ser indicada para diversos segmentos.
Com uma central híbrida, a empresa pode usufruir de recursos como:
Adesão à plataformas de Call Center, para monitoramento de chamados e ordem de atendimento ou espera das mesmas;
Aparelhos digitais para uso de diversos recursos como (entre outros):
Viva voz com controle digital de volume na recepção.
Sinal é digitalizado, o que impede a escuta indiscreta ou grampos;
Teclas programáveis com indicação de status de ramais;
Teclas de funções fixas;
Acesso direto às funcionalidades do PABX;
Tecnologia de áudio avançada, que responde positivamente a toda a faixa de frequências telefônicas, com ajuste de volume e toque, com até 10 toques diferentes;