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Integração Call Center – Call Center Integrado

Controles, recursos e informações disponíveis para integração: permite login/logoff na PA, ativar/desativar pausa, atender/desligar/transferir chamadas, status ramal/fila/agente, chamadas abandonadas e download de gravação.

Principais benefícios

Controle Total da Central de Atendimento

Com os recursos de login/logoff na PA, ativar/desativar pausa e atender/desligar/transferir chamadas, seu serviço oferece um controle total sobre as operações da central de atendimento. Isso significa que os gerentes podem otimizar a produtividade da equipe e garantir que as chamadas sejam tratadas de forma eficaz.

Gerenciamento de Status Avançado

Com a capacidade de monitorar o status do ramal, fila e agente, sua solução oferece informações valiosas em tempo real. Isso permite que os supervisores tomem decisões informadas sobre o direcionamento de chamadas e o gerenciamento da carga de trabalho da equipe.

Acompanhamento de Chamadas Abandonadas

A capacidade de rastrear chamadas abandonadas é essencial para identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente. Seu serviço oferece essa funcionalidade, permitindo que as empresas reduzam as taxas de abandono de chamadas e aprimorem a satisfação do cliente.

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