Soluções

Suporte Premium

O que é?

Com o Suporte Premium você mantém sua central PABX Leucotron sob o olhar de especialistas técnicos, com alto padrão de qualidade. Nosso serviço atua de forma preventiva para impedir que incidentes causem paradas na sua central telefônica. Traz mais rapidez e praticidade ao processo de configuração, programação e resolução de problemas. Gera informações que podem auxiliar no melhor uso da central, na prevenção e resolução de incidentes e na avaliação do impacto do serviço.

Benefícios em adquirir o Suporte Premium:

Monitoramento e Diagnóstico:

Realiza o monitoramento e diagnóstico de eventos na rede telefônica e nas centrais Ision IP e Active por especialistas altamente qualificados.

Acesso Remoto:

Para correção, programação e configuração à distância, com segurança demandada pelas empresas mais exigentes do mercado.

Processos - Metodologia ITIL

Conjunto internacional de melhores práticas em prestação de serviços e TI que ajudam a trazer rapidez, precisão e eficiência para o serviço.

Relatórios

Os relatórios auxiliam na melhor utilização do equipamento, na otimização do fluxo da rede e telefonia, na prevenção de problemas e na tomada de decisões. É nesta etapa do serviço que ficam evidentes os benefícios de se trabalhar com o L.Connect.

Essas são algumas das informações apresentadas:

• Disponibilidade;

• Mudanças executadas, incidentes e alertas ocorridos, solicitações, históricos e afins;

• Tempo para a realização das operações necessárias;

• Recomendações feitas pelos especialistas da Leucotron.

Entre em contato

Fale conosco.
Um de nossos consultores irá falar com você!

Preencha esse formulário

Suporte Premium