O que é?
Com o Suporte Premium você mantém sua central PABX Leucotron sob o olhar de especialistas técnicos, com alto padrão de qualidade. Nosso serviço atua de forma preventiva para impedir que incidentes causem paradas na sua central telefônica. Traz mais rapidez e praticidade ao processo de configuração, programação e resolução de problemas. Gera informações que podem auxiliar no melhor uso da central, na prevenção e resolução de incidentes e na avaliação do impacto do serviço.
Benefícios em adquirir o Suporte Premium:
Monitoramento e Diagnóstico:
Realiza o monitoramento e diagnóstico de eventos na rede telefônica e nas centrais Ision IP e Active por especialistas altamente qualificados.
Acesso Remoto:
Para correção, programação e configuração à distância, com segurança demandada pelas empresas mais exigentes do mercado.
Processos - Metodologia ITIL
Conjunto internacional de melhores práticas em prestação de serviços e TI que ajudam a trazer rapidez, precisão e eficiência para o serviço.
Relatórios
Os relatórios auxiliam na melhor utilização do equipamento, na otimização do fluxo da rede e telefonia, na prevenção de problemas e na tomada de decisões. É nesta etapa do serviço que ficam evidentes os benefícios de se trabalhar com o L.Connect.
Essas são algumas das informações apresentadas:
• Disponibilidade;
• Mudanças executadas, incidentes e alertas ocorridos, solicitações, históricos e afins;
• Tempo para a realização das operações necessárias;
• Recomendações feitas pelos especialistas da Leucotron.